Notícias do Cruzeiro

Lucas Romero não se cala e SOLTA A VOZ sobre vexame do Cruzeiro

O meio-campista Lucas Romero não se calou e acabou soltando a voz recentemente sobre mais um vexame do Cruzeiro. O desempenho da equipe mineira nos últimos jogos vem desagradando bastante os torcedores. Isso porque, em poucos dias, foram dois os resultados que eram controlados pelo time azul, mas que não foram segurados até o apito final.

No último final de semana, o Cabuloso estava vencendo do maior rival, o Atlético Mineiro, conquistando a taça de campeão do estadual. No entanto, um revés na meia hora final de jogo fez com que os rivais conseguissem uma virada para ficar com o título. Agora, mais uma complicação se desenrolou, com uma resposta negativa nos minutos finais de jogo.

Depois de abrir 3 a 0 dentro de casa, contra o Alianza Petrolera, pela Copa Sul-Americana, o Cruzeiro acabou tomando o empate. O último tento da equipe visitante, inclusive, aconteceu nos acréscimos, juntando mais um vexame para o time mineiro. Assim, a torcida acabou não perdoando alguns jogadores que foram vistos como os culpados pelo resultado, o zagueiro Neris e o goleiro Rafael Cabral.

Lucas Romero fala do vexame do Cruzeiro

Lucas Romero, autor de um dos gols da noite, acabou chamando a atenção na zona mista. Isso porque o meio-campista não se calou e falou sobre o momento péssimo foi vivido dentro de campo. Segundo ele, não adianta encontrar uma desculpa, já que o time precisa ver o que precisa melhorar para conseguir dar a volta por cima, tendo em vista que o ano já começou de vez.

“Muito (afetar o psicológico do time). Com certeza, hoje nós temos que olhar para nós mesmos, ser autocríticos. Não adianta achar desculpa. É ver o que precisamos melhorar daqui pra frente porque não tem tempo. O ano já começou para nós”, declarou Lucas Romero.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo